terça-feira, 5 de abril de 2011

Sou bipolar!

Apenas fotos explicam o que estou sentindo no momento
Um momento friu e passageiro,


Vontade de estar de frente para o mar
e pensar e pensar...
onde eu errei onde eu posso acertar!



Sentir o vento tocar-me, e suspirar em silêncio um simples conselho,

E mais uma vez junto ao mar me dissolver com ele...
feito sal, 

Estou me sentindo uma Fada perdida
no escuro.

Parece que sempre é noite em meu coração

Aqui sou eu. Exposta no escuro do meu blog

pensativa...

Aqui começa a clarear um pouco, rsrsrs
O sol que apareceu hj de manha... E o Humor começa a melhorar...


Escrevi merdas hj!
falei bobagens
me senti estranha
fiquei confusa
precisei de Deus
tive um pesadelo
e me preocupei...
senti vontade de morrer,
senti vontade de chorar
me alegrei por ver o sol
e me imaginei voar
senti falta de abraço
e logo um anjo apareceu
Sorriu para mim me dizendo que iria ficar tudo bem
e num instante desapareceu.

Ass. Misa

Nenhum comentário:

Postar um comentário