quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem é ele?

Ontem estive conversando com uma grande mulher, uma grande amiga.
É incrível como tem pessoas que se sentem com um vazio e tentando preencher espaços ao mesmo tempo, no mesmo instante, minuto e segundo...
Além de conversar e ouvir seus desabafos, encontrei um blog de uma garota que se expressava da forma que eu gostaria de me expressar. Sentindo o mesmo vazio também!
Pessoas com idades diferenciadas, e não equivalentes...
mas continuando...
Conversa vai, conversa vem com minha amiga, entendemos que este vazio, não é de amigos, não é de namorado, amor entre pessoas, não é de bens materiais, este vazio que tanto sentimos e não sabemos explicar é simplesmente do único criador do mundo, Deus.
Este sim é o amor puro e verdadeiro que sentimos falta.
Falta de deitar em seu colo, senti-lo passar a mão em nossa cabeça, ouvi-lo dizer que tudo irá ficar bem...
Apenas Deus preenche este vazio!
Agora como fazer ele preencher este vazio?
Vou a igreja, busco por ele, busco por ele até no olhar de cada criança, mas não consigo encontrá-lo, não consigo sentir sua presença, e isso dói tanto! As vezes fico confusa quanto a minha fé, e mesmo sabendo que acredito nele, chego a pensar que talvez este meu acreditar não seja suficiente para aceita-lo dentro de mim, talvez seja por isso que não consigo sentir sua presença...
Mas o estranho que quando entro em contato com a mãe natureza eu sinto uma coisa tão boa, o meu vazio fica completamente preenchido, sinto-me dispota, confiante, feliz, me sinto completa revigorada,
me sinto plena.
É dai que tiro a conclusão de que Deus, não esta na igreja, esta na natureza...
É lá que consigo encontra-lo, senti-lo... e neste exato momento, só consigo respirar multidão de gente na grande cidade de São Paulo, e isso me sufoca muito... mas enfim...
O meu conselho para quem quer preencher o vazio é encontrar Deus em qualquer lugar longe da cidade grande!!!

Tente ao menos ouvir o som dos passáros, o som da chuva, o som da água da cachoeira escorrendo sobre a pedra , tente ouvir o som das folhas sendo sopradas pelo vento, tente sentir o perfume das rosas,
tente pintar o que vc esta vendo e admirando, tente ouvir o som das ondas do mar...
A felicidade realmente esta nas coisas simples, aprecie cada momento,
viva os dias da semana no trabalho como se fosse sexta-feira sempre!
Ouça uma música!
invente uma história...Ajude alguém, dê um abraço em alguém!
Diga que ama sem precisar chegar 1 ano...
Ame a todos como a ti mesmo!
isso te fará muito bem...
Vc fazendo tudo isso ou pelo menos parte disso, encontrará uma paz tao grande!
Que com certeza vai se sentir preenchida, e vai perceber que Deus realmente existe.



Isso é um espetáculo na natureza!
Adoro essa imagem...
Esperimente você também amar a natureza,
cuidar dela,
preservá-la.
E lutar para que ela continue viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário