quinta-feira, 31 de março de 2011

Acabou a Deprê!!!!!!!!!

De verdade gente, um mês de tristeza ninguém merece... E não pense vocês que era o que eu queria, me esconder no escuro, realmente a luz se apagou dentro de mim sem eu perceber, sem eu autorizar, simplesmente veio a sombra no meu rosto que se esforçava pra se iluminar...
Todos os dias tentava de tudo para nada me derrubar, para demonstrar para as pessoas e até mesmo p mim que estava tudo bem, que estava feliz, sem problemas, e que o que me aflingia n era tão importante, não valia a pena tanto sofrimento, mas acontece que n conseguia evitar, meu organismo sempre me alertando, dizendo que eu tinha que colocar p fora que só assim eu iria ficar melhor. Por isso criancinhas rs... o meu concelho é colocar para fora tudo que aflingem vcs, mesmo que pareça ser a coisa mais banal (na verdade nada é banal), desabafem, com qualquer um, por mais que a pessoa não escute você vai se sentir melhor jogando a energia negativa para fora.
E problemas realmente todos tem, mas n pense que o seu é maior ou menor, apenas pense que é um problema e que vc precisa de ajuda... seja lá apenas para ter alguem para ouvi-lo.
E se vc se encaixa no meu perfil, se vc acha que é aquele tipo de pessoa que acha q o problema dos outros é maior que o seu vc tbm esta errada... as vezes o que parece ser pequeno se torna uma bola de neve, e quem acaba sendo prejudicada é somente você!!!

hoje eu li:
A felicidade esta em pequenas coisas...


"To de bem com a vida... To de vento em pompa... To feliz p burro, To assim com o mundo..."



Viva a natureza!!!!!!!!!!!!!



"Adeus tristeza não precisa voltar!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário