sexta-feira, 8 de abril de 2011

Obsessão e detalhes...


Bom gente eu vivo tendo sonhos com vagões de trem e metrô, talvez seja por isso da minha obsessão por fotos estranhas com trilhos de trem, podem reparar, todas as fotos que eu ponho no blog, por mera coincidência, tem um trilho rsrsrs...

Bom se alguém puder responder o que significa sonhar com vagão e trilhos estou a dispossição para saber!!!


Uma outra coisa que notei foi as pessoas se encolhendo, tem uma porção de fotos assim no meu blog...
Bom o que eu posso imaginar é que a tristeza fica tão grande que acabamos descobrindo amor por nós mesmos e sentimos aquela necessidade de nos ter, de nos sentir, mas por outro lado sentimos necessidade de amor e carinho do próximo, como não temos no momento exato da tristeza nos agarramos como se fossemos duas pessoas e acabamos tendo a certeza de que só nós, sozinhos, podemos fazer a diferença em nossa cabeça, nosso jeito de agir, pensar, falar, etc. Lógico que seria muito melhor se as pessoas fossem mais unidas, mas sempre de uma forma ou de outra nos vemos sozinhos sem ninguem por perto, afinal o seu melhor amigo, por mais que ele queira, nem sempre poderá estar ao seu lado quando vc estiver deprê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário