segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cuidado com o anjo

... ele pode ser um demônio.


Cara de anjo, corpo de menina... apenas máscaras fantasiosas...
Por traz disto tudo se escondi uma criatura desprezivel...




A dama de vermelho e seu "anjo".


Depois dele muito me observar,
depois de muito me hipnotizar com seu olhar.
Senti sua boca me tocar,
senti seu corpo gelado me arrepiar
e em um envolvimento me aquecer sem querer
sua voz em meu ouvido
me dizendo ser meu marido
loucamente me puxou para dançar
seus lábios avermelhados
ensanguentados de desejo
me disse que queria um beijo
E eu dama de vermelho
fui cedendo
e sem perceber
fui me esquecendo de como ser normal diante de um espelho
Ele queria sentir meu gosto
ele queria relembrar como viviamos em outras épocas
ele queria me manter presa em seus braços
em seu corpo para sempre...
assim formando um grande e eterno laço.


Então acordei de uma vida longa
e percebi que aquele homem com vestes antigas
com um ar de anjo cavalheiro
não era um simples homem...e nem mesmo um amigo
era o Sir Ferest...
A luz se apagou e meu vestido vermelho arrancou
Sir ferest... Criatura de máscara... Perdido em seu próprio desejo...
me revelou ser o meu pior pesadelo.

2 comentários: