segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amor psicopata

sinto sua falta...
vc não existe.

qdo lembro dele ... só lembro da sua qualidade...
tudo tem ele...
ao acordar lembro dele
ao respirar lembro dele
ao ir para algum lugar lembro dele
ao ler... seu nome aparece
qdo chego no serviço penso nele
qdo olho meu bloco de notas só tem o nome dele
ao olhar meus e-mails espero receber com o nome dele
ao sair do trabalho continuo pensando nele
qdo chego na estação de trem procuro mas n vejo ninguem...
ninguem parecido com ele
entao passo a imaginar que posso encontra-lo
perdido na mutidão
ele ele ele... homem perdido no espaço.
onde você esta
como te tirar dos meus pensamentos
como te esquecer
o que vc fez comigo que não sei viver sem ter vc
ao chegar em casa penso em como seria bom ter ele à me esperar
Quando vou tomar banho imagino sua mao em meu corpo deslizar.
Quando janto... lembro dele me olhando sério.
Quando vou rezar pesso para Deus nos abençoar.
Quando vou dormir...
Ele é a última coisa que penso e qdo acho que acaba por ai... lá vem ele em meus sonhos me fazendo sorrir...
mas afinal...
quem é ele mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário