terça-feira, 29 de março de 2011

Do abismo em que você me retirou!



DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS...

O que escrever sobre vc..
Se nem ao menos te conheço direito...
Só sei que graças a você estou saindo da escuridão
deixando passar a solidão.
No 1° dia para mim era só um dia e nada mais.
Nunca mais te veria outra vez
mas deixei vc entrar no meu infinito particular
Acontece que vc n conseguiu me conquistar...
Então te deixei de lado como quem faz com uma roupa que n se quer mais usar...
E te esqueci...
La no fundo do meu guarda roupa...
E vc foi mofando, mofando...
E quando estava quase num estado para ser jogado fora e excluido da minha vida, te achei em outros olhos, e me lembrei de vc, e decidi dar novamente, como sempre faço, o 1° passo,
Mas acontece que vc sem querer, da sua simples forma, me deu um sinal de vida, de que ainda merecia a minha fiel amizade...e eu segurei sua mão imaginariamente... Deixando vc me salvar de um drama, e te dando mais uma oportunidade.
Hoje posso dizer de coração que estou me sentindo bem em sua compania...
O que parecia ser ruim em vc... Hoje já não faz mais sentido... Você para mim é uma nova pessoa... e uma grande pessoa. uma pessoa que eu quero que permaneça junto a mim para sempre, uma pessoa que eu quero continuar conhecendo cada dia mais...
É meu caro... Você me retirou de um grande abismo sem perceber... 

Tudo que eu tenho a declarar é meus agradecimento SR.

PS: essa foto de cima, me representa realmente... me sentia caindo em um grande burado todos os dias, e sentia necessidade de me jogar de algum lugar, mas um belo dia olhei para esse buraco e vi que não valia a pena...
Bom mas como sou dramática lá vai algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário