quinta-feira, 3 de março de 2011

O palco da minha meditação

17/03/2011 - SE TU QUERES SABER!

SE TU QUERES SABER... HJ ESTOU BEM!
SUPER ATAREFADA, PENSANDO EM TRABALHO...
E QUERENDO MUITO TER UM TEMPO PARA MEU BLOG!
...ENCHE-LO DE PENSAMENTOS NOVOS...
E SE TU QUERES UM CONSELHO... NADA MELHOR DO QUE UM DIA APÓS O OUTRO
SEMPRE HÁ UMA BORBOLETA VERDE...
O TEMPO SEMPRE NOS MOSTRA O CAMINHO...








17/03/2011

Essa é mais uma edição do diário de bordo de Misa Silva e Silva
Falando diretamente do mundo da Lua
onde tudo pode acontecer...






10/03/2011 - quinta feira

Não consigo entender o que te fez perder a cabeça?
Não consigo entender o que te fez me deixar?
Não consigo entender se um dia você diz me amar e no outro seguinte
que se sente sufocar!

Todos esses dias foram incríveis... não consigo acreditar que tudo acabou!
Não posso sentir raiva de você se você só me fez me sentir bem!
Não esta sendo facil tirar você dos meus pensamentos,
Mesmo pq tudo que eu penso é nas coisas boas que estavamos vivendo!

Tudo acabou...
E não sei mais como reconstruir
Tudo perdi
E não sei como recuperar!

Ehh eu fiz de tudo para não te perder assim... mas o dia veio e deixei você ir!


********

As vezes eu penso onde tudo isso vai me levar.

se vai me levar para uma estrada de fracasso,
ou se vai me levar para o topo da piramide de desejos e sonhos.

Hoje estou adorando tudo o que esta acontecendo comigo, e agradeço a Deus por tudo,
mas sabe qdo tudo da certo e ai vc pensa: "será que isso esta acontecendo mesmo?"
"o que pode dar errado?" - pois é! o medo invade meu coração de uma forma terrível... e me faz chorar...

...me faz sentir falta de amigos, de um abraço aconchegante... de dormir com alguém, apenas para me aquecer do frio da noite...

Eu queria ter você do meu lado...e é claro que vc me quisesse do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário