quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Uma carta de amor- 18/10/2005


Como vai minha querida?

Estou sentindo tanto sua falta, já não consigo mais ficar muito tempo longe de você
e é tão incomodo pra mim quando não escuto sua voz pelo menos uma
vez no dia, consegue ver o quanto onipresente está se tornando na minha vida?!

Espero que tenha melhorado do seu mal estar, fiquei bastante preocupado.
Assim que possível conversarei com seu pai a respeito do que aconteceu no
domingo mas confesso que sinto-me um tanto confuso, sem palavras, sabe?
Agimos com irresponsabilidade mas não me arrependo, quer dizer mais que
Domingo Otimo!!!!!! ;D

Ainda não sei que vamos fazer no final de semana, vou planejar algo bem
legal pra nós dois. Ai que sauuuuuudaaaaaaaaaadddddddddeeeeeeeeesssssssssss
puta merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

até logo minha querida.

ah, Lembra do fanho?
Eu vou te pegar, uiuiuiui.......

Te Amo
Hélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário