terça-feira, 20 de setembro de 2011

Repondo as energias

7:56 - 20/09/2011 - Terça-Feira

Dia lindo, sendo forçada a ir onde não quero ir, mas parei aqui, e que se dane o mundo, eu quero sentir que estou viva!!!
Parque da Água Branca, localizado na cidade de São Paulo, lugar lindo de se admirar. Fecho meus olhos e sinto o frescor da natureza me tocar. Os raios de sol à iluminar as gotas de água que jorram e despencam fazendo barulho bom de chuva. Abro os meus olhos e os animais começam a se aproximar de mim, os peixes na pequena lagoazinha, um galo todo charmoso mostrando seu encanto...os passarinhos cantarolando e eu não tenho coragem de me levantar e ir ao massacrante trabalho...
Mas respiro fundo e agradeço à Deus por me fazer sentir que estou viva, e saudável.

 Se tudo isso fosse um filme musical, poderia me imaginar dançando, cantando e abraçando árvores...

...

Foi muito bom passear antes de ir trabalhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário