segunda-feira, 4 de julho de 2011

aiaiiii...
o que escrever...
to me sentindo triste, mas não quero dizer para ninguém,
não quero conversar com ninguém, queria apagar as coisas erradas que faço, ou pelo menos, concerta-las!o que no caso esta parecendo impossivel, não adianta apenas eu esquecer, os outros também teria que esquecer e deixar p la... e ver que muitas coisas que eu faço, não é por maldade, e nem com a intenção de prejudicar alguém.
Preciso me afastar de alguns amigos no momento, mas lá no fundo, eu não quero!
Meus amigos, meus amores, são tudo para mim. Sinto falta e sentirei se me afastar. Não consigo dizer adeus e cumprir com meus dizeres, eu acabo voltando para os braços deles, e acabo iludindo corações de quem não merece, simplesmente estou querendo que as pessoas sintam minha falta mesmo, quero sumir por um tempo, pensar, chorar, sorrir, e voltar melhor, uma pessoa melhor, com novidades, uma pessoa que tenha realizado coisas importantes neste meio tempo de distância. O problema que falta coragem para sumir, porque vontade eu tenho muita, mas coragem não, meus amigos são como drogas para mim, preciso ve-los, sempre, não quero ficar sozinha e deixar de sorrir com as palhaçadas deles e não quero deixar de sentir que faço falta neste triangulo de amizade, e que sou muito importante para eles. Eu queria poder dizer que amo vocês e sinto muito por deixa-los tão decepcioandos, tão maguados e tristes! Eu só apenas quero poder continuar dormindo no colo de vocês com a maior das boas intenções, quero continuar sorrindo e falando bobagens com vcs... me perdoem se caso eu fiz merda, mas todos nós cometemos erros, e somos perdoados, o que adianta raiva e brigas? o que foi feito, foi feito... e comigo será apagado... mas agora sei que preciso dar este tempo...

Entao amigos meus... sentirei saudds, mas volto logo.

Att,

Misa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário