segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma carta de despedida




De:
Para:



Eu sei que estou partindo, então pensei em te escrever uma carta e inventar uma canção.
Pensei em te dar um abraço sufocante e ver vc sorrir.
Não quero ver você tao triste,
e achar que a vida após a morte não
existe...
Por enquanto estou aqui, mas logo estarei em outra dimensão
e guardada em sua memória e em seu coração.
Por favor viva a cada momento, não esqueça que um dia eu vivi em seus braços e te fiz feliz como vc me fez. Apenas pense em coisas boas que fiz para ti e não nas decepções.
Lembre-se pensamentos ruins, só atraem pensamentos ruins.
Eu te amo eternamente e ficarei com saudades, mas viva, ame novamente... pq a terra nunca vai parar de girar. Porque mesmo que vc amar novamente sei que estarei para sempre em seu coração.
A vida é assim...
Vivemos nos apaixonando...
Vivemos de compnheiros...
Vivemos um precisando do amor do outro...
O amor é a única riqueza que muitos ricos não possuem. Entao ame, e veja a beleza no olhar de cada
criança, no sorriso, nos passáros, nas árvores , nas flores, até mesmo nas brigas... ache graça... mesmo que alguém fique bravo...
Logo ele também verá que é bobagem sofrer e ficar irado...


Sem adeus, pq sempre estarei do seu lado...

P.S: Te amo e sempre te amarei...

Seu eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário